segunda-feira, 18 de junho de 2012

#DesafioGodllywood8

Referente ao Desafio da Semana Passada, eu realizei o #DesafioGodllywood2, ainda não o tinha feito (pois entrei no Desafio, já estava no 4). Foi bacana, eram 3 tarefinhas e uma delas era... Escolha algo que você nunca fez pela sua família ou que você deveria fazer mais vezes e faça-o essa semana com um sorriso nos lábios. Escolhi fazer um Almoço *-*

#DesafioGodllywood8
O desafio dessa semana é fazer alguma coisa pelas outras pessoas que você gostaria que fizessem por você... Acesse o Link e veja mais detalhes > Clique Aqui ♥
Até Mais Meninass...
Dia 11 de Junho

Um comentário:

  1. Ola me chamo AnaPaula e moro atualmente no estado da Bahia estou começando agora meu desafio e justamente indo pro desafio#2 gostei muito amiga Michelle de como realizou seu desafio e me inspirou tambem obrigada .

    ResponderExcluir