quarta-feira, 23 de maio de 2012

Data Especial


Data Especial
Se você perguntar para uma pessoa qual dia ela considera Especial, com certeza dirá: ‘o dia do meu aniversário’ ‘o dia que me casei’, entre outros.
Na vida de quem serve à Deus, existem datas que se tornam inesquecíveis... O dia em que se converteu, o dia em que recebeu o Espírito Santo...
Hoje 23/03/2012 fazem 4 anos que o Sr Jesus me escolheu para Servi-Lo como Obreira, e esta é, com certeza, uma DATA ESPECIAL para mim!
Lembro-me como se fosse hoje do dia em que o pastor me chamou para a entrevista, ai que friozinho na barriga... e a entrevista com o regional... Meu Deus!
Naquela época estava no Grupo de Evangelização e o meu foco era Única e Exclusivamente Ganhar Almas, quantas vezes não sai da escola e fui, de mochila mesmo, convidar as pessoas para ir à Igreja.
Os anos passaram, mas peço à Deus que mantenha em mim a cada dia o Primeiro Amor, o Amor pelas Almas... Que eu venha passar o resto dos meus dias Servindo ao Meu Deus!
Obrigada Senhor!
Bjus
Obr My
23-03-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário