quarta-feira, 25 de julho de 2012

Noite da Salvação - 2ª Etapa


Não dá para Perder Meninasss...
No Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de Você!

#DesafioGodllywood14

#DesafioGodllywood14

Vai se arrumar bem, caprichar na maquiagem, embora diga-se de passagem, esta deve ser elegante e discreta ao mesmo tempo, nada de ‘HEY GENTE OLHA EU AQUI’. Você vai caprichar no cabelo também. Pense em acessórios, use-os de acordo com a sua roupa. Se você está num lugar frio e vai sair lá fora, porque não usar um chapéu? Se você está num lugar quente, pense nos brincos, os colares, os anéis… enfim, tudo dentro da discrição e elegância feminina – e tirar fotos de cada novo look.

Sua segunda tarefa vai escolher um dia essa semana e ser bem criativa com a sua aparência. Use cores que você nunca usa, acessórios que você nunca usou. E se você quiser fazer um pouco a mais, faça um colar para você mesma usar essa semana, um colar que ninguém mais terá e nomeia-o ‘Colar Godllywood’

Acesse DIRETO do Site > Desafio Godllywood 14
23/07/2012

Corpo Retangular *-*

1° Corpo Retângulo ->Aposte: saias rodadas, cintura levemente baixa, vestidos-casaco, , calças pregueadas ou boca-de-sino, mangas, tecidos fluidos ou com textura, casacos e jaquetas. EVITEE! golas altas, roupas largas demais como calças baggy, estampas exageradas, blusas justas ou curtas, cós largos, cintura alta, peças muito acinturadas e cintos que contrastam com o resto do look.
20-07-2012

Vigiai e Orai


Meninas... Bom Dia!!!
Acredito, que todas vocês já tenham lido o relato da Obreira Rita no Blog do Bispo (http://www.bispomacedo.com.br/2012/07/16/alerta-a-todas-as-obreiras/ )....
É algo mais sério do que possamos imaginar...
Ninguém, absolutamente, Ninguém imagina que um dia isso venha acontecer, e mais... muitos ainda dizem ‘-Tá Amarrado!’ e é verdade... Mas isso não é o suficiente para evitarmos que isso aconteça!
Devemos seguir as ordens do Sr Jesus “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” Mt 26-41
Vigiar: observar atentamente
Pois é, devemos andar observando atentamente (vigiai) e pedindo a Deus (orai) para que nos livre da tentação, pois apesar de estarmos no espírito, somos seres humanos, portanto temos o nosso lado ‘carne’ e ai está nossa fraqueza > sermos seres humanos.
Portanto, meninas NUNCA subestimem o diabo, vencemos ele quando andamos em espírito, vigiando e orando... ai o diabo pira!
Um Beijo Minhas Queridas!
18/07/2012

#DesafioGodllywood13

#DesafioGodllywood13

Na primeira tarefa do desafio dessa semana, você vai DECIDIR não chorar ou se entristecer por isso, seja lá o que for. Você vai SORRIR, decidir ser uma mulher feliz, mesmo que ao seu redor não há razões para isso… e é aqui que vem a segunda tarefa desse desafio…

Como segunda tarefa, você vai criar razões para sorrir. Faça alguma coisa todos os dias que lhe faça feliz de verdade. Uma coisa que me faz muito feliz é ajudar as outras pessoas, talvez você queira fazer o mesmo…

Acesse Direto do Site da Dna Cris => Desafio Godllywood 13

16/07/2012

Qual o Seu Tipo de Corpo - Quarto de Menina ♥

Na Page Quarto de Menina, foi postado uma série de Dicas para cada Tipo de Corpo...
Meça a largura dos seus ombros, da cintura e da parte mais larga dos quadris. Mas atenção, não dê a volta completa, tire a medida de uma lateral à outra. Passe-as para um papel e compare-as. Por exemplo, se ombros, quadris e cintura tiverem o mesmo tamanho você é retângulo. Mas, se a cintura é fina, ampulheta. Quadris mais largos que ombros e cintura, significa pera. Mas se, em vez disso, os ombros são maiores, você é triângulo invertido. Oval tem cintura um pouco maior do que as outras medidas.

A partir de hoje, veremos cada tipo...
13/07/2012

Eis-Me Aqui, Envia-Me a Mim!


Vejam só o que está escrito no Livro de Isaias Cap 6 Vers 8:
“...ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.”

Deus estava à procura de alguém que pudesse enviar para falar com o povo... Foi quando Isaias se dispôs a ser esse alguém! Podemos ver que Deus, não precisou ficar insistindo, Isaías O ouviu e logo se propôs a ser usado, mas com certeza isso só aconteceu porque ele estava no Primeiro Amor, ou seja, voltado totalmente para Deus. Então, quando Deus chamou, ele logo se fez escolhido!

Tratando-se de nós, com certeza, quando iniciamos a nossa vida com Deus, estávamos dispostas a servi-Lo totalmente com nossas vidas, como disse Isaias “eis-me aqui, envia-me a mim.” Mas devemos nos avaliar TODOS OS DIAS e vermos se essa disposição ainda se mantém, ou se muitas das vezes, temos deixado nossos problemas pessoais, nossa vontade, vida sentimental, amizades, etc bloquearem o Chamado de Deus para nossas Vidas!

Todas nós começamos na Fé por Amor a Deus e a fim de destruir as Obras do Mal... Portanto, devemos nos avaliar se esse ainda tem sido nosso Alvo...
Espero que Deus possa falar com cada uma de nós!

Beijinhos
11-07-2012

quarta-feira, 11 de julho de 2012

#DesafioGodllywood12

DesafioGodllywood11
Ler todos os dias um Blog que me edifica;
Fazer todos os dias um penteado diferente!
Foi muittooo Legal... Olha só os resultados *-*

Agora Vamos para o #DesafioGodllywood12

09-07-2012

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Penteados Simples ♥

Esse penteado é muito Lindo e Fácil de Fazer!

Outro Videozinho da Camila Coelho... Um Lindo Coque *-*
Dedico a Gabi que me indicou ele

quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Promessa de Agar...


Lendo um pouco da história de Abraão, tive um entendimento diferente de todos o que já havia tido antes... Vamos lá...
Gênesis
16.2   disse Sarai a Abrão: Eis que o SENHOR me tem impedido de dar à luz filhos; toma, pois, a minha serva, e assim me edificarei com filhos por meio dela.
16.3   Então, Sarai, mulher de Abrão, tomou a Agar, egípcia, sua serva, e deu-a por mulher a Abrão, seu marido, depois de ter ele habitado por dez anos na terra de Canaã.
16.4   Ele a possuiu, e ela concebeu. Vendo ela que havia concebido, foi sua senhora por ela desprezada.
16.5   Disse Sarai a Abrão: Seja sobre ti a afronta que se me faz a mim. Eu te dei a minha serva para a possuíres; ela, porém, vendo que concebeu, desprezou-me. Julgue o SENHOR entre mim e ti.
16.6   Respondeu Abrão a Sarai: A tua serva está nas tuas mãos, procede segundo melhor te parecer. Sarai humilhou-a, e ela fugiu de sua presença.
(ela fugiu para o deserto)
E é ai que está o ponto crucial da pequena menção que a bíblia faz a Agar, ela foi levada ao deserto por sua própria atitude, mas lá...
16.7   Tendo-a achado o Anjo do SENHOR junto a uma fonte de água no deserto, junto à fonte no caminho de Sur,

16.8   disse-lhe: Agar, serva de Sarai, donde vens e para onde vais? Ela respondeu: Fujo da presença de Sarai, minha senhora.

16.9   Então, lhe disse o Anjo do SENHOR: Volta para a tua senhora e humilha-te sob suas mãos.
Olha só... Agar, no deserto, desprezada, mas o Anjo do Senhor foi lá falar com ela... Por que hein? Nem Sara ouviu a voz de Deus ou do Anjo, mas por que Agar ouviu?
No meu entendimento, ela ouviu, pois estava no deserto, se estivesse com um coração soberbo ainda, eu duvido que o anjo teria ido lá falar com ela e ainda mais, lhe fez uma promessa:
16.10   Disse-lhe mais o Anjo do SENHOR: Multiplicarei sobremodo a tua descendência, de maneira que, por numerosa, não será contada.

16.11   Disse-lhe ainda o Anjo do SENHOR: Concebeste e darás à luz um filho, a quem chamarás Ismael, porque o SENHOR te acudiu na tua aflição.

16.12   Ele será, entre os homens, como um jumento selvagem; a sua mão será contra todos, e a mão de todos, contra ele; e habitará fronteiro a todos os seus irmãos.

Agar teve de se humilhar, pois tinha deixado a soberba entrar em seu coração, mas olha só como ela mudou de pensamento:
16.13   Então, ela invocou o nome do SENHOR, que lhe falava: Tu és Deus que vê; pois disse ela: Não olhei eu neste lugar para aquele que me vê?

Agora trazendo pra nossa situação:
Todas nós, que somos Servas de Deus, passamos e sempre passaremos por desertos, sejam eles provocados ou não! Mas, o que vai fazer a diferença é como nos portamos quando estamos lá, Agar apesar de ser apontada como uma pessoa má na Bíblia (por ter se rebelado contra sua senhora... mas quem nunca errou hein?), passou pelo deserto, com um coração quebrantado e por isso Deus falou com ela, através do Anjo... Hoje quando passamos pelo deserto quem fala conosco é o Espírito Santo.
O que eu aprendi:
Aprendemos, que o problema não é passar pelo deserto, mas sim como reagiremos a ele. Devemos manter um quebrantado e um espírito Humilde... Se assim fizermos, Deus falará conosco e nos fará Grandes Promessas.
Beijinhos
Mi

#DesafioGodllywood11

Esse Desafio 10 foi Fantástico! Busquei a Deus todos os Dias pela Manhã e procurei ler a Palavra de Deus todos os dias antes de dormir!
#UmaBenção

Agora Vamos para o #DesafioGodllywood11
Clique Aqui para Acessá-lo...

Na Sexta... Estarei postando um Tutorial de Penteados Básicos!
Até Mais
02-06-2012

Enrolando as Madeixas... \o/


Esse Tutorial é Ótimo para mudar um pouquinho a Rotina, às vezes optamos só pelo Liso... Vai ai uma Ótima Opção!
29/06/2012

Quando uma Mulher de Deus...


Quando uma Mulher de Deus vence seus desafios...
é porque ela confiou em Deus .
Quando uma Mulher de Deus é boa no que faz...
é porque ela praticou.
Quando uma Mulher de Deus alcança seus objetivos...
é porque ela jamais desistiu.
Quando uma Mulher de Deus cresce...
é porque ela tem raízes.
Quando uma Mulher de Deus alcança seus resultados...
é porque ela perseverou.
Quando uma Mulher de Deus se sente feliz...
é porque ela esqueceu o seu passado.
Quando uma Mulher de Deus fala bem...
é porque ela sabe que ouvir é melhor.
Quando uma Mulher de Deus aprende...
é porque ela persiste em meditar.
Quando uma Mulher de Deus se realiza...
é porque ela sabe servir.
Quando uma Mulher de Deus faz a diferença...
é porque ela não é o que querem que ela seja...
ela é o que Deus quer que ela seja!

Essa Mulher é Incrível... E todas nós podemos ser, é só Buscar a Essência de todas essas Virtudes!
27/06/2012

#DesafioGodllywood10

O Desafio Godllywood 9, foi realmente pra Sair da Rotina... Eu fiz 7 coisas diferentes e foi muito 10!

1º Dia
Para sair da Rotina preparei um Bolo de Chocolate com Coco e uns Bolinhos de Chuva...
RESULTADO: Ficou muito Gostoso (pelo menos o que Minha Família achou rsrsrs). Meu pai até levou pro trabalho para um Lanchinho! Foi Ótimo... #Saindo da Rotina

2º Dia
Bom para o Segundo dia... Há algum tempo já estava me vindo a idéia de reformar o Mural do TF TEEN (Grupo do qual eu faço parte)... Já estava monótono, pois há muito tempo estava do mesmo jeito, então resolvi reformá-lo.
Primeiro o Fundo -> Era um fundo Azul, então resolvi deixá-lo preto!
Detalhes -> Confeccionei em E.V.A.  o Logotipo do Grupo, assim também como o Slogan ‘Aki Soh Falta Vc!’
E a partir desta semana, resolvi que haverá mudanças quinzenais no conteúdo do Mural...
RESULTADO: Os Adolescentes gostaram, ficou mais atual e as mudanças não param por ai... Já estão surgindo Novas Idéias! #Saindo da Rotina

3º Dia
Para sair da Rotina nesse Terceiro Dia de Desafio, resolvi acordar mais cedo e fazer o Café da Manhã... Preparei o Café e Coloquei a Mesa com Bolachas, Danones, Leite, Etc...
RESULTADO: Meu pai ficou surpreendido ao ver a mesa posta e o Café Prontinho... *-*
Inclusive, no outro dia também fiz, gostei da idéia e meu então! kkkkk
#Saindo da Rotina

4º Dia
A Beleza exterior revela o Interior, isso para mim é uma realidade! Quando nos cuidamos, nos arrumamos, investimos na nossa Beleza, mostramos que estamos bem conosco mesmo! Então nesse Quarto Dia, para sair da Rotina, coloquei uma Roupa mais diferente, um Salto (que não costumo usar muito por achar que fico muito alta), me maquiei, arrumei meu cabelo e fui para a IURD... Foi uma Benção!!! Amei sair da Rotinaaaa... #Saindo da Rotina

5º Dia
Depois de um cansativo dia de trabalho e diversas atividades... Resolvi ajudar meu irmão a fazer algumas lições que ele tinha de Português! Foi bem engraçado, apesar de ter que pesar pesado, pois meu irmão tem 12 anos e está naquela fase.... Inclusive, essa é uma coisa que estarei sempre fazendo... Dando uma forcinha pro maninhoo! #Saindo da Rotina

6º Dia
Todas as semanas dou Aulinha, como Educadora na EBI... Todas as semanas faço a Oração, Conto a Historinha da Semana, dou Lanchinho e etc... Mas essa semana, para sair da rotina, resolvi comprar uns Pirulitos e coloquei, com um fitilho, o Versículo da Semana: “Porque Ele acode ao necessitado que clama e também ao aflito...” (Salmos 72.12)
Consagrei os Pirulitos e entreguei para as Crianças... Como já esperado elas amaram!

7º Dia
Para fechar com chave de Ouro, reuni alguns Adolescentes para juntos comermos Pizza... Além da Recompensa por eles terem feito a diferença na Gincana, nos divertimos muuuuiitttoooo! Foi Muito Bacanaaaa....
#Saindo da Rotina


Agora o Desafio 10...
O Desafio dessa semana é para você se examinar ... se você é ou não nascida de Deus. Se não for, acorde todos os dias 1 hora antes do normal durante os próximos 7 dias para buscar esse encontro com Deus por pelo menos 10 minutos.   Jejue por 7horas diariamente nesses 7 dias. Isso quer dizer que você vai vai ficar longe da tv, Internet, revistas, livros (que não tem a ver com a sua vida espiritual), conversinhas, e qualquer tipo de entretenimento durantes essas 7 horas de jejum diario. Você vai pensar em Deus, se quiser, leia o Livro ‘São todos Filhos de Deus?‘ durante esse período de jejum.
Se você já for nascida de Deus, veja em que você tem deixado de ser ou fazer e volte as primeiras obras. Faça o mesmo Desafio acima.

Com esse Desafio, a semana será realmente diferente!
25/06/2012

Maquiagem Básica *-*


Essa Make foi criada pela Camila Coelho, amo os vídeos dela...
Apesar de estar titulado como Maquiagem para Escola ou Trabalho, eu a achei básica e acho que é um daqueles curingas para o dia-a-dia...
Lembrando que, podemos usar o que temos em casa, se não tiver uma maquiagem sofisticada, use o que tiver (é o que eu faço), o importante é estar bem consigo mesma!
Beijinhos e Até Semana que Vem
22-06-2012

♥ Música Linda ♥ Primeira Essência ♥


Estou no meu jardim
Tranquei a porta, abri meu coração
Reguei minhas raízes com minhas lágrimas
Gotas de adoração

Senhor, não quero que os meus olhos
Percam o brilho do primeiro amor, por ti
Não quero que em mim se perca
O desejo de te adorar

Vem, Senhor, e me resgata todos os dias
Só pra te adorar
Quero ser teu bom perfume, primeira essência
Jardim particular

Te adoro, te adoro
Vem sobre mim, Senhor
Vem sobre mim, Senhor
Vem sobre mim, Senhor
Vem sobre mim, Senhor
Te adoro, te adoro
Dia 20 de Junho