quarta-feira, 4 de julho de 2012

#DesafioGodllywood10

O Desafio Godllywood 9, foi realmente pra Sair da Rotina... Eu fiz 7 coisas diferentes e foi muito 10!

1º Dia
Para sair da Rotina preparei um Bolo de Chocolate com Coco e uns Bolinhos de Chuva...
RESULTADO: Ficou muito Gostoso (pelo menos o que Minha Família achou rsrsrs). Meu pai até levou pro trabalho para um Lanchinho! Foi Ótimo... #Saindo da Rotina

2º Dia
Bom para o Segundo dia... Há algum tempo já estava me vindo a idéia de reformar o Mural do TF TEEN (Grupo do qual eu faço parte)... Já estava monótono, pois há muito tempo estava do mesmo jeito, então resolvi reformá-lo.
Primeiro o Fundo -> Era um fundo Azul, então resolvi deixá-lo preto!
Detalhes -> Confeccionei em E.V.A.  o Logotipo do Grupo, assim também como o Slogan ‘Aki Soh Falta Vc!’
E a partir desta semana, resolvi que haverá mudanças quinzenais no conteúdo do Mural...
RESULTADO: Os Adolescentes gostaram, ficou mais atual e as mudanças não param por ai... Já estão surgindo Novas Idéias! #Saindo da Rotina

3º Dia
Para sair da Rotina nesse Terceiro Dia de Desafio, resolvi acordar mais cedo e fazer o Café da Manhã... Preparei o Café e Coloquei a Mesa com Bolachas, Danones, Leite, Etc...
RESULTADO: Meu pai ficou surpreendido ao ver a mesa posta e o Café Prontinho... *-*
Inclusive, no outro dia também fiz, gostei da idéia e meu então! kkkkk
#Saindo da Rotina

4º Dia
A Beleza exterior revela o Interior, isso para mim é uma realidade! Quando nos cuidamos, nos arrumamos, investimos na nossa Beleza, mostramos que estamos bem conosco mesmo! Então nesse Quarto Dia, para sair da Rotina, coloquei uma Roupa mais diferente, um Salto (que não costumo usar muito por achar que fico muito alta), me maquiei, arrumei meu cabelo e fui para a IURD... Foi uma Benção!!! Amei sair da Rotinaaaa... #Saindo da Rotina

5º Dia
Depois de um cansativo dia de trabalho e diversas atividades... Resolvi ajudar meu irmão a fazer algumas lições que ele tinha de Português! Foi bem engraçado, apesar de ter que pesar pesado, pois meu irmão tem 12 anos e está naquela fase.... Inclusive, essa é uma coisa que estarei sempre fazendo... Dando uma forcinha pro maninhoo! #Saindo da Rotina

6º Dia
Todas as semanas dou Aulinha, como Educadora na EBI... Todas as semanas faço a Oração, Conto a Historinha da Semana, dou Lanchinho e etc... Mas essa semana, para sair da rotina, resolvi comprar uns Pirulitos e coloquei, com um fitilho, o Versículo da Semana: “Porque Ele acode ao necessitado que clama e também ao aflito...” (Salmos 72.12)
Consagrei os Pirulitos e entreguei para as Crianças... Como já esperado elas amaram!

7º Dia
Para fechar com chave de Ouro, reuni alguns Adolescentes para juntos comermos Pizza... Além da Recompensa por eles terem feito a diferença na Gincana, nos divertimos muuuuiitttoooo! Foi Muito Bacanaaaa....
#Saindo da Rotina


Agora o Desafio 10...
O Desafio dessa semana é para você se examinar ... se você é ou não nascida de Deus. Se não for, acorde todos os dias 1 hora antes do normal durante os próximos 7 dias para buscar esse encontro com Deus por pelo menos 10 minutos.   Jejue por 7horas diariamente nesses 7 dias. Isso quer dizer que você vai vai ficar longe da tv, Internet, revistas, livros (que não tem a ver com a sua vida espiritual), conversinhas, e qualquer tipo de entretenimento durantes essas 7 horas de jejum diario. Você vai pensar em Deus, se quiser, leia o Livro ‘São todos Filhos de Deus?‘ durante esse período de jejum.
Se você já for nascida de Deus, veja em que você tem deixado de ser ou fazer e volte as primeiras obras. Faça o mesmo Desafio acima.

Com esse Desafio, a semana será realmente diferente!
25/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário