quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eis-Me Aqui, Envia-Me a Mim!


Vejam só o que está escrito no Livro de Isaias Cap 6 Vers 8:
“...ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.”

Deus estava à procura de alguém que pudesse enviar para falar com o povo... Foi quando Isaias se dispôs a ser esse alguém! Podemos ver que Deus, não precisou ficar insistindo, Isaías O ouviu e logo se propôs a ser usado, mas com certeza isso só aconteceu porque ele estava no Primeiro Amor, ou seja, voltado totalmente para Deus. Então, quando Deus chamou, ele logo se fez escolhido!

Tratando-se de nós, com certeza, quando iniciamos a nossa vida com Deus, estávamos dispostas a servi-Lo totalmente com nossas vidas, como disse Isaias “eis-me aqui, envia-me a mim.” Mas devemos nos avaliar TODOS OS DIAS e vermos se essa disposição ainda se mantém, ou se muitas das vezes, temos deixado nossos problemas pessoais, nossa vontade, vida sentimental, amizades, etc bloquearem o Chamado de Deus para nossas Vidas!

Todas nós começamos na Fé por Amor a Deus e a fim de destruir as Obras do Mal... Portanto, devemos nos avaliar se esse ainda tem sido nosso Alvo...
Espero que Deus possa falar com cada uma de nós!

Beijinhos
11-07-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário